Polónia venceu concurso pirotécnico do Festival do Atlântico; Macedo’s Pirotecnia proporcionou espectáculo notável extra-concurso

Fotos: Rui Marote

A Polónia sagrou-se vencedora da competição pirotécnica integrada no Festival do Atlântico, em mais uma noite de sucesso do evento, e que contou com muito público. Não só a população e os turistas aderiram, como o espectáculo foi efectivamente de qualidade, testemunhou o FN. Desta feita decorreu a cargo da Macedo’s Pirotecnia, extra-concurso.

Entretanto, o público reconheceu e elegeu a Polónia como a melhor, representada pela empresa Surex Firma Rodzinna, que se apresentou no segundo espectáculo realizado, a 15 de Junho último.

A Itália, responsável pelo primeiro espectáculo piromusical deste ano, conquistou o terceiro lugar, cabendo ao México, vencedor do ano passado, alcançar o segundo lugar na tabela, explica uma informação da Secretaria Regional do Turismo e Cultura. A cerimónia de entrega destes Prémios decorreu na Praça do Povo, com a presença da governante da tutela, Paula Cabaço.

Uma ocasião em que foi destacada a qualidade dos três concorrentes que participaram neste Concurso Internacional – a Itália, a Polónia e o México – cabendo, também, uma palavra de reconhecimento, pelo seu empenho e dedicação, à Empresa Macedos Pirotecnia, cuja participação, ainda que extra concurso, abrilhanta e encerrará, da melhor forma, neste domingo, este cartaz turístico, que se estende pela primeira vez ao Porto Santo.