Aula de Zumba Solidária no sábado para ajudar o Banco Alimentar e as Mercearias Sociais

O Governo Regional, em parceria com o Banco Alimentar, as Mercearias Sociais da RAM, e a Associação Desportiva Élton Camacho, organiza, no próximo sábado, dia 29 de Junho, às 10 horas, na Praça do Povo, no Funchal, uma Aula de Zumba Solidária.

Esta iniciativa visa a recolha de bens alimentares para as mercearias sociais da Região, estabelecimentos abastecidos maioritariamente pelo Banco Alimentar, contando também com o apoio de empresas locais.

O objectivo destas mercearias é proporcionar maior dignidade e autonomia às famílias, permitindo-lhes seleccionar os produtos alimentares, de acordo com as suas preferências e necessidades, refere o BA.

A aula de Zumba, com duração de 1 hora, será ao ar livre, pelo que os participantes deverão levar vestuário adequado, assim como um bem alimentar a doar às mercearias sociais da RAM, com preferência para os seguintes artigos: azeite, leite, arroz/massa ou enlatados.

Todos estão convidados a participar. “Junte-se a este evento solidário e dê a sua contribuição para esta causa” é o apelo do Banco Alimentar.