Albuquerque recebeu na Quinta Vigia equipa feminina de basquetebol sub-14 que se sagrou campeã nacional

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu, nesta manhã, na Quinta Vigia, a equipa feminina de basquetebol sub-14 do Clube Desportivo Escola Francisco Franco, que a 16 de Junho último se sagrou campeã nacional.

Hoje, esteve presente apenas parte da equipa, já que cinco das atletas estão em trabalhos da selecção nacional. No encontro participaram também os pais das jovens, bem como o treinador principal, Paulo Freitas, e a treinadora adjunta, Kelly Freitas, refere nota governamental.

Estiveram também na cerimónia que pretendeu homenagear as jovens campeãs, o coordenador e director técnico da modalidade de basquetebol no clube, Joaquim Pereira, bem como o presidente do clube, Fernando Alves e o presidente da direcção executiva da Escola Secundária Francisco Franco, António Pires.

Na oportunidade, os responsáveis do clube fizeram questão de enaltecer o apoio do Governo Regional, bem como o facto do Governo Regional ter sido a única entidade a mostrar interesse em homenagear as atletas.