Cafôfo quer “ferry” Funchal-Porto Santo todos os dias e ligação Madeira-Continente a passar pela ilha dourada em janeiro

Cafofo Marchas Porto Santo B
Uma das imagens publicadas pelo candidato, acompanhado pelo líder do PS-Madeira, Emanuel Câmara e pelo vereador socialista Menezes de Oliveira.
Cafofo marchas Porto Santo C
Paulo Cafôfo viu as marchas e contactou a população do Porto Santo.

O candidato do Partido Socialista Madeira à Quinta Vigia, nas próximas eleições regionais de 22 de setembro, esteve no Porto Santo para acompanhar as marchas populares e contactar com a população, mas também para aproveitar o envio de algumas mensagem direcionadas para a dupla insularidade da ilha.

Paulo Cafôfo, na rede social Facebook, defendeu que “o Porto Santo não pode continuar a padecer de forma tão gravosa da dupla insularidade, no que à continuidade territorial diz respeito, sendo essencial ter o ferry Porto Santo-Funchal 7 dias por semana e garantir que a ligação ferry semanal Madeira-Continente escale nesta ilha em Janeiro”.

O candidato socialista, pela mesma via, falou na “bela noite de São João. Pelas ruas encontrei alegria, boa-disposição, carinho e muita vontade de mudar”.