Albuquerque no sábado pelas 18 horas na abertura da exposição “Horizontes”, de Jorge Martins

Casa das Mudas
Foto: Miguel Silva

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará presente no sábado, 22 de Junho, pelas 18 horas, na abertura pública da Exposição ‘Horizontes’, da autoria de Jorge Martins, no MUDAS. Museu de Arte Contemporânea.

Composta por pintura e desenho e percorrendo os últimos quinze anos da produção artística daquele que é considerado um dos mais reconhecidos artistas plásticos portugueses contemporâneos, esta exposição assume, ainda, maior relevância por ser a primeira mostra individual deste autor, na Região, refere uma nota de imprensa governamental.

“Integrada na programação dos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e Porto Santo, ‘Horizontes’ constitui um momento marcante das Comemorações, em que o passado, o presente e o futuro se encontram e fundem num caminho que é partilhado com a nossa população”.

A mostra estará patente ao público de 22 de Junho a 31 de Dezembro de 2019.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.