Albuquerque entrega medalhas de mérito turístico a 29 entidades

Albuquerque VVO presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, preside, amanhã, dia 12 de junho de 2019, pelas 11 horas, na Quinta das Cruzes, à cerimónia de entrega das Medalhas de Mérito Turístico a 29 entidades.

As distinções são entregues todos os anos desde 1979 e pretendem distinguir personalidades e instituições pelo seu papel de relevância na área do Turismo.

Estes prémios simbolizam o reconhecimento ao profissionalismo, entrega e dedicação dos agraciados, bem como enaltecem o elemento humano que nos engrandece e distingue dos demais destinos.

Neste ano, são atribuídas mais 4 distinções do que em 2018, com a lista a abranger as várias áreas do setor, precisamente fazendo jus à máxima de que o turismo «faz-se com todos».

As 3 Medalhas em Ouro vão, este ano, para a Associação de Bandas Filarmónicas da Região Autónoma da Madeira, para João Sabino Dias e, na categoria “Ideia”, para a Madeira Amateur Dramatic Society (MADS).

Nas Medalhas de Prata e no somatório das categorias “carreira” e “contributo”, serão 11 os contemplados, englobando-se, nestes Galardões, diferentes entidades e profissionais que, a vários níveis e ao longo dos seus percursos, contribuíram para afirmação e notoriedade do destino Madeira. Já no Bronze, serão 15 as distinções a serem entregues.