
Miguel Nunes venceu hoje a quarta prova do Campeonato da Madeira de Ralis Coral, o Rali da Ribeira Brava organizado pelo Automóvel Clube de Santa Cruz.
Nunes foi o mais rápido nos 83,38 quilómetros cronometrados num total de nove especiais de classificação.
Alexandre Camacho integrou a prova que marcou a chegada a metade da temporada confortavelmente no primeiro lugar da classificação, somando até agora, duas vitórias em três possíveis.
Apesar da forte oposição de Miguel Nunes ou Pedro Paixão, Camacho era o principal candidato à vitória pese embora desconheça grande parte do figurino do rali.
Alexandra Camacho ficou em 2.º; Pedro Mendes Gomes em 3.º; Vitor Sá em 4.º; Bruno Fernandes em 5.º; Dinarte Batista em 6.º; Luís Serrado em 7.º; Paulo Nunes em 8.º; Artur Quintal em 9.º e Renato Pita em 10.º.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






