GNR deteve jovem de 22 anos na Camacha suspeito de tráfico de droga

GNR Madeira - Apreensão 24 de maio B
A GNR apreendeu a viatura, droga e uma arma proibida.

O Comando Territorial da Madeira da GNR, através do Posto Territorial do Funchal, ontem, anunciou a detenção de um homem de 22 anos, “pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade da Camacha”.

A informação daquela polícia revela que “na sequência das ações de patrulhamento e vigilância na referida localidade, os militares detetaram um veículo a realizar uma manobra suspeita enquanto circulava na via pública, o que levou à sua abordagem, e consequente fiscalização, tendo sido possível apurar que o condutor tinha na sua posse 4 quilos de haxixe, que correspondem a cerca de 8 000 doses . De imediato o suspeito foi detido e nas diligências subsequentes foi apreendido o produto estupefaciente, um telemóvel, a viatura em que seguia e ainda, uma arma proibida que o suspeito tinha em sua posse, denominada soqueira e 5.600 euros em monetário”.

A mesma informação dá conta que “o detido permaneceu nas instalações da Guarda e será presente hoje ao Tribunal Judicial de Santa Cruz, para aplicação de medidas de coação”.