Candidata do PS e Paulo Cafôfo em arruada com cumprimentos, música e alertas para a importância do voto

Sara Cerdas Arruada Funchal 22 de maioA candidata do Partido Socialista-Madeira ao Parlamento Europeu participou, esta manhã, numa arruada pelas artérias centrais da cidade do Funchal, no âmbito da campanha para as eleições europeias do próximo domingo, 26 de maio. Com Cafôfo na comitiva, cumprimentos, música e um alerta para a importância de votar neste ato eleitoral.

Ao longo do percurso, a candidata socialista foi explicando às pessoas a importância de ir votar no dia 26 de maio, a «importância que a Europa tem nas nossas vidas» e de ser, por isso, necessário «mostrar que nós aqui na Madeira também somos Europa». Simultaneamente, Sara Cerdas foi apresentando o manifesto Geração Madeira, com as dez áreas prioritárias a trabalhar durante os próximos cinco anos no Parlamento Europeu.

Europeias 2019

A candidata deu ainda conta da boa recetividade e do apoio que tem sentido por parte das pessoas. «Tenho ouvido que muita gente irá votar. Espero que isso se reflita [no próximo domingo] e que a taxa de abstenção seja a mais baixa de sempre para eleições europeias», rematou.