PTP questiona Governo sobre o impasse no processo sobre o Centro de Inspeções

Elsa Mata PTP europeias 16 de maioO Partido Trabalhista Português (PTP) da Madeira questionou hoje o Governo Regional, sobre a polémica que envolve o Centro de Inspeções e que foi reavivado por uma reportagem da TVI, onde o Governo não esteve presente argumentando que o processo está nas mãos dos tribunais.

Raquel Coelho começou por questionar “o porquê do Governo Regional, não ter prestado qualquer tipo de esclarecimento sobre a situação que foi noticiada na TVI, o que a seu ver evidenciou culpa por parte do executivo madeirense”. A deputada trabalhista referiu que “já é tempo do Governo Regional por termo ao imbróglio das inspeções automóveis, “se os tribunais ordenaram a anulação do negócio feito pelo Governo Regional, por considerar que foram violadas as regras do concurso para a exploração do centro de inspecções, esta decisão tem de ser cumprida”.

Europeias 2019

“Os Madeirenses e Porto-Santenses já estão fartos de pagar pelas más práticas governamentais do PSD, além de termos suportado nestes últimos 20 anos a inspeção automóvel a preços superiores ao que se pratica a nível nacional,  agora ainda somos chamados a pagar 20 milhões de euros de indemnização à empresa que foi preterida no concurso”, disse Raquel Coelho.

A deputada trabalhista acrescentou ainda a necessidade do Governo Regional “acabar com as práticas do velho regime, na imposição de monopólios à população”.