Vereadora do CDS denuncia o estado de abandono da Estrada Regional 222 entre o Socorro nos Canhas e os Moledos na Madalena do Mar

Ponta do SolMoledos 2Ponta do Sol Moledos 3Ponta do Sol Moledos 4Sara Madalena, vereadora do CDS na Câmara Municipal da Ponta do Sol, denuncia publicamente “o estado de abandono da Estrada Regional 222 entre o Socorro, nos Canhas e os Moledos, na Madalena do Mar”.

A vereadora revela que a situação “arrasta-se há meses em grande parte da extensão da via regional que atravessa o concelho da Ponta do Sol”, considerando que “só alguém muito desatento permite deixar as bermas daquela estrada chegar ao estado em que se encontram, neste momento”.
Sara Madalena diz que “as ervas daninhas deram lugar a autênticos arbustos, que em vários troços bloquearam por completo a Levada, ao ponto da água transbordar para a estrada, em zonas de inclinação e curvas sinuosas”.
Por tudo isto, chama a atenção “das entidades governamentais competentes para, não só o estado visual lamentável, mas sobretudo para o risco de acidentes rodoviários”.