PSD-M denuncia e-mails “caluniosos” contra Cláudia Monteiro de Aguiar e revela a entrada de queixa-crime no Ministério Público

Cláudia visita 2O PSD-Madeira emitiu há pouco um comunicado, assinado pelo secretário geral José Prada, onde denuncia a existência de emails caluniosos que atingem a candidata social democrata às eleições europeias, Cláudia Monteiro de Aguiar.

Refere o partido que “tomou conhecimento de que alguém, ao abrigo do anonimato, colocou em circulação emails caluniosos e injuriosos que atentam ao bom nome e à imagem da candidata Cláudia Monteiro de Aguiar. Percebe-se que, atendendo à falta de substância, qualidade e conteúdo da narrativa política inerente a alguns intervenientes na presente campanha para as Eleições Europeias de 26 de maio próximo, seja a calúnia a última arma”.

O PSD anuncia que, atendendo “à gravidade da matéria”, encaminhará a mesma “para as instâncias judiciais. Informamos que, nesta quarta-feira, dia 8 de maio, deu entrada uma queixa-crime no Ministério Público, junto ao D.I.A.P. da Comarca da Madeira, por forma a que sejam identificados os seus autores e tomadas as devidas diligências”.