Seminário de Design de Sistemas Interactivos na UMa

A Universidade da Madeira (UMa) realiza no dia 30 de Abril, das 11 às 13 horas e das 14 às 16 horas, no Edifício da Reitoria, no Colégio dos Jesuítas, um seminário de Design de Sistemas Interactivos.
O mesmo enquadra-se no plano de actividades paralelas do projecto PROBLEMA, apresentado no passado dia 22 de Abril, no Teatro Municipal Baltazar Dias, e será conduzido por Rodrigo Camacho, membro do Laboratório Experimental de Arte Intermedia do Conselho de Cultura da UMa.

O objetivo é fazer com que os participantes, por vias da interacção directa com a instalação, partilha e discussão de ideias, análise, e desenho, consigam desenhar colaborativamente o esquema orgânico que informa e faz funcionar a peça PROBLEMA, refere-se.

As inscrições são limitadas a 50 participantes e devem ser efectuadas através do endereço https://tinyurl.com/workshop-problema. Para o público em geral tem um custo de 10 euros, sendo gratuito para os alunos da Licenciatura em Artes Visuais da UMa e para os alunos do Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira. Está em processo de validação pela DRE.