Sara Cerdas começa campanha em reunião com enfermeiros

Sara Cerdas considerou  importante «ouvir e colher todos os contributos, que serão, sem dúvida, necessários para futuramente desenvolver boas políticas de Saúde».

Foi com os enfermeiros que Sara Cerdas, a candidata do PS-Madeira na lista nacional de candidatura às eleições europeias, começou a sua fase de pré campanha. Foi na Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros. Um encontro que teve em vista conhecer as preocupações desta classe profissional acerca dos problemas do setor da Saúde na Região Autónoma da Madeira.

Uma reunião institucional que, tal como afirmou Sara Cerdas, foi «muito importante para percebermos as reais problemáticas» que os enfermeiros enfrentam, bem como os seus diagnósticos para a Saúde na Região. Uma série de problemas aos quais, considerou a candidata socialista às eleições europeias, «é preciso dar uma resposta séria, com visão e estratégia para o futuro».

Após esta primeira reunião, que marcou o pontapé de saída da campanha do Partido Socialista-Madeira para as eleições europeias, Sara Cerdas destacou a importância desta temática – a Saúde – salientando que foi importante «ouvir e colher todos os contributos, que serão, sem dúvida, necessários para futuramente desenvolver boas políticas de Saúde».