Assembleia Municipal do Porto Santo realizou tertúlia sobre os direitos das mulheres

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Municipal do Porto Santo desenvolveu na quinta-feira uma tertúlia intitulada “Ontem!… Hoje!…”.

A presidente da Assembleia Municipal, Fátima Silva, agradeceu a colaboração e a presença da presidente da Junta de Freguesia, Joselina Melim e das deputadas municipais, Ivone Aguiar e Rute Areal.

De seguida, homenageou todos os participantes, em especial todas as mulheres, que fazem deste mundo um melhor lugar para viver. Este encontro traduziu-se num momento de convívio, de partilha de experiências do passado e de todo o percurso evolutivo da mulher até aos nossos dias e desafios para o futuro.

“A mulher está de parabéns e merece todo o carinho, amor, afceto e o respeito da sociedade”, foi postulado.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.