Mayor de Bridgwater visita amanhã o Coro de Câmara da Madeira

O Coro de Câmara da Madeira (CCM) recebe amanhã, sexta-feira, dia 22, na sua sede, à travessa das Capuchinhas, n.º 4, r/c, o mayor de Bridgwater, o madeirense Diogo Rodrigues, que efectua uma visita à Madeira.

Filho de mãe nascida na Camacha e de pai natural do Funchal, Diogo Rodrigues foi para o Reino Unido com 2 anos, onde estudou e se formou na área turística, refere uma nota do CCM.

“Proprietário de um restaurante de espetada madeirense, tornou-se mayor de Bridgwater em 2018. Situada 250 km a oeste de Londres, no distrito de Somerset, a cidade é famosa pelo seu Carnaval celebrado… em Novembro!”, refere o CCM.

No distrito de Somerset residem madeirenses naturais do Funchal de Porto Moniz, da Calheta e da Camacha, para além de outros portugueses.

No seguimento do encontro de amanhã, e numa perspectiva de intercâmbio cultural com o grupo coral de Bridgwater “Voices of the People”, a comitiva britânica liderada por Diogo Rodrigues acompanhará o CCM ao Encontro de Coros de Porto Moniz, que se realiza no domingo, dia 24, festejando o 19.º aniversário do Grupo Coral da ACR do Porto Moniz.