PPM apresenta amanhã candidatos ao Parlamento Europeu

O PPM-Partido Popular Monárquico apresenta amanhã os seus candidatos ao Parlamento Europeu, junto com o grupo que se integra, o ECPM.

O partido apresentará como cabeça de lista, Gonçalo da Câmara Pereira, actual presidente do PPM, pelos Açores e como segunda da lista, Deolinda Estêvão, e pela Madeira e como número três, João Noronha, vice-presidente nacional e coordenador regional do PPM na Região.

“Pretendemos seguir uma política europeia que defenda as pessoas e somos por uma Europa das nações e não federalista como a maioria dos partidos pretende. Somos um país a caminho dos 900 anos, com cultura própria e não aceitamos que duvidem do seu papel na Europa”, refere João Noronha.

O programa do PPM engloba assuntos como defesa do ambiente, melhor saúde e educação, respeito pelas tradições e cultura de cada membro da União Europeia.

“A agricultura e a pesca continuam a ser um dos pontos a defender pelo PPM. Não podemos continuar a ser lacaios desta Europa que divide e não une os cidadãos”, refere Noronha.