Seminário no “Vidamar” sobre “como comunicar projectos apoiados por fundos da UE”

Realiza-se esta sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, o seminário “Como comunicar projectos apoiados por fundos da União Europeia”.

O seminário, que decorre no Centro de Congressos Sunrise Auditorium do Hotel Vidamar Resort Hotel Madeira, é promovido pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão, em colaboração com a Rede de Comunicação Portugal 2020.

Este é um evento dirigido, fundamentalmente, a beneficiários e potenciais beneficiários do Portugal 2020, em especial, gestores e responsáveis de comunicação dos projectos apoiados por fundos da União Europeia.

Os objectivos desta acção, segundo a Agência para o Desenvolvimento e Coesão, são os de sensibilizar os participantes para a aplicação das normas comunitárias e nacionais em matéria de informação e comunicação de projectos apoiados por fundos da União Europeia, mas também partilhar estratégias que contribuem para a notoriedade desses projectos.

O seminário pretende ainda promover uma cultura de comunicação em parceria (gestão dos fundos/projectos apoiados) que contribua para o sucesso do Portugal 2020.

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, presidirá à sessão de abertura, pelas 9h30.