Hotéis Savoy com distinção internacional

O Booking.com, líder mundial para reservas online de viagens e alojamento internacional, acaba de distinguir todos os hotéis da Savoy Hotels & Resorts, tendo em conta “o reconhecimento e positiva pontuação que receberam em 2018”.

Os hotéis Savoy Saccharum e Savoy Calheta Beach, na Calheta, e os Royal Savoy e Savoy Gardens, localizados no Funchal, aproximaram-se ainda mais da pontuação máxima do Booking.com, o 10, ao longo do último ano, refere uma nota enviada à comunicação social sobre esta distinção.

A mesma nota releva o que o que o grupo empresarial considera ser “um resultado notório da estratégia que a Savoy Hotels & Resorts tem implementado na sua coleção de hotéis, desde que foi adquirida pelo Grupo AFA. A par disto, a contínua atenção ao cliente e qualidade nos seus serviços, resultam consequentemente numa maior satisfação dos hóspedes, maior reputação da cadeia hoteleira e reconhecimento por parte dos turistas e entidades parceiras. É um sinal de empenho e dedicação que potencia a consolidação da Savoy Hotels & Resorts, quer pela administração do grupo, da direção dos hotéis, como de todos os restantes colaboradores”.

As pontuações oficiais do Booking.com revelam um valor médio tendo em conta os comentários dos hóspedes, numa escala de 0 a 10. Características como a limpeza dos quartos, o conforto, os serviços disponibilizados, assim como a localização do hotel, a simpatia da equipa Savoy e o investimento na estadia, considerando a sua relação qualidade preço, são analisadas em detalhes naquele que é considerado o website de referência mundial para quem pretende viajar.