Cafôfo entrega chaves de moradias ao abrigo do “Amiante Zero”

Paulo Cafôfo acredita que “estamos perante uma nova era na Habitação Social”.

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, e a vereadora Madalena Nunes, que tem o pelouro da Habitação Social na Autarquia, entregaram, esta tarde, as chaves de três novas moradias a outros tantos inquilinos municipais, no âmbito do Programa Amianto Zero.

Numa nota do gabinete de comunicação da Autarquia, refere-se que Paulo Cafôfo enalteceu, na ocasião, “o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo atual Executivo na erradicação do amianto, não só ao nível da habitação social, mas também das redes de distribuição de água. Assumimos este investimento como uma prioridade, e tencionamos continuar a fazê-lo, em salvaguarda da dignidade e bem-estar dos nossos munícipes.”

“Este é o culminar de um trabalho complexo de realojamento, nesta situação específica falamos de um realojamento que será feito desde os Bairro da Quinta Falcão e da Penha de França para o mais recente empreendimento municipal, o Complexo Habitacional dos Viveiros V. Acreditamos que estamos a contribuir para uma nova era na Habitação Social, devolvendo às famílias bairros sociais qualificados, sustentáveis e modernos”, concluiu o Autarca.