Grupo Multipessoal tem 100 vagas para licenciados que falem francês

grupo multipessoal.jpgO Grupo Multipessoal está a desenvolver um processo de recrutamento para 100 novas vagas que deverão estar preenchidas até março de 2019. Numa nota enviada à comunicação social, o grupo dá conta que essas vagas correspondem a candidatos especialistas nas áreas de Marketing, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Gestão de Clientes com domínio da língua francesa.
Nesse documento, António Eloy Valério, CEO do Grupo Multipessoal, faz referência que a empresa “está à procura de profissionais fluentes em francês para fazer face às necessidades de um conjunto de projetos que tem vindo a conquistar no mercado onde atua “pretendemos contratar mais de 100 novos quadros. Procuramos profissionais de todas as gerações, desde recém-licenciados a profissionais séniores, designadamente quadros que possuam especialização nas áreas de Marketing, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Gestão de Clientes.”
Os 100 novos profissionais terão que ser contratados pelo Grupo Multipessoal até março de 2019, no sentido de dar continuidade aos novos projetos que a empresa acaba de ganhar em novos clientes dos mais diversos setores de atividade. “Lançamos agora este programa excecional de recrutamento para dar resposta a projetos concretos que acabámos de ganhar com diversos clientes de origem francesa” adianta António Eloy Valério.
Para concorrer às vagas disponíveis, o Grupo Multipessoal tem em curso um processo de
recrutamento a decorrer através da plataforma https://www.travaillerauportugal.com/

“O Grupo Multipessoal oferece soluções globais de recursos humanos. Está presente no mercado desde 1993, atuando nas áreas de trabalho temporário,«outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria. É actualmente, a empresa portuguesa líder no mercado dos Recursos Humanos, em Portugal. Tem vindo a consolidar o seu posicionamento estratégico mantendo a sua solidez financeira, gerindo atualmente uma carteira de 850 clientes, dá emprego a mais de 11 .000 colaboradores e possui um volume de negócios na ordem dos 110 milhões de euros.”.