Tranquada Gomes recebeu Governo Regional para cumprimentos de Natal; releva “excelente relacionamento”

O presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, recebeu hoje o presidente e membros do XII Governo Regional da Madeira, em audiência de apresentação de cumprimentos de Natal. O presidente do parlamento relevou o “excelente relacionamento” com o Governo.

Tranquada Gomes frisou que este Governo e a Assembleia “são um bom exemplo de credibilização da democracia, pela forma como o Executivo esteve disponível para participar no debate político, quer no Plenário quer nas comissões”. Com um Governo que se deixa escrutinar, “a democracia sai mais forte e amadurecida, dando à sociedade da Madeira um bom exemplo”, referiu.

Nesta audiência o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, fez-se acompanhar pelo vice-Presidente, Pedro Calado, pelos secretários regionais da Educação, Jorge Carvalho; da Saúde, Pedro Ramos; da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos; da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade; dos Equipamentos e Infraestruturas, Amílcar Gonçalves; e do Turismo e Cultura, Paula Cabaço.

Nesta apresentação de cumprimentos de Natal, estiveram igualmente presentes os vice-presidentes da Assembleia, Miguel de Sousa e Fernanda Cardoso.