Machico abriu a Aldeia Natal e já tem ruas iluminadas

Machico Aldeia Natal B
O Pai Natal chegou a Machico.
Machico Aldeia Natal C
A Aldeia Natal promete fazer furor junto das crianças.
Machico aldeia Natal A
O início das festas de Natal, em Machico, foi animado.

Machico Natal dOs mais pequenos já começaram a viver, hoje, as delícias da época natalícia e do imaginário de cor e brilho que a época oferece. Machico já tem Natal aberto e hoje foi o início do funcionamento da Aldeia Natal, na Praça do Fórum, no âmbito do programa que a Câmara Municipal local preparou para este período de Festa.

A abertura deste espaço contou com a atuação do Grupo “Charamelas” da EB do 1ºciclo com pré-escolar Eng.Santos Costa. Estiveram presentes nesta iniciativa o Presidente da Edilidade machiquense, Ricardo Franco e a vereadora Mónica Vieira, que tem o pelouro da Cultura.

A “Aldeia Natal”, que fica localizada na Praça do Fórum, é a grande novidade das festividades natalícias no Concelho de Machico. A diversão remete para um cenário de Natal, onde poderá ser encontrada uma “casa mãe” do Pai Natal, para além de outras casinhas e de um comboio.

Aproveitando esta abertura, procedeu-se também a abertura da iluminação de Natal na praça do fórum que tem como novidades estruturas metálicas representando pinheiros completamente iluminados.