Hospital da Luz Funchal “substitui” Clínica de Santa Catarina

fachada_Hospital da Luz Funchal
O agora Hospital da Luz Funchal foi alvo de remodelação.

Já funcionava há algum tempo na Clínica da Santa Catarina, adquirida pelo grupo em 2017. Agora, uma nota do gabinete de comunicação dá conta que, formalmente, passou a Hospital da Luz Funchal e e funciona em estreita ligação com as infraestruturas e profissionais do Hospital da Luz Lisboa.

Situado na Rua 5 de outubro, o Hospital da Luz Funchal, como refere a nota do grupo, “disponibiliza uma oferta alargada de cuidados de saúde, contando com a colaboração de alguns dos melhores especialistas da Madeira. Neste momento, tem em funcionamento salas para consultas de diversas especialidades médicas e cirúrgicas, meios complementares de diagnóstico modernos, uma unidade de internamento com conforto e qualidade e um bloco operatório que, em breve, estará ainda melhor preparado para a realização das mais diferenciadas cirurgias”.

O Hospital da Luz Funchal presta, ainda, “cuidados de atendimento urgente, um serviço que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00.

Recorde-se que a Clínica de Santa Catarina doi fundada em 1963 e foi dquirida, em março de 2017, pelo Grupo Luz Saúde. O agora Hospital da Luz Funchal tem vindo a ser alvo de uma remodelação profunda em diversas áreas, possuindo agora estruturas físicas e logísticas modernas e equipamentos de tecnologia topo de gama.