Moção da JP Madeira aprovada por unanimidade no Conselho Regional do CDS

A Juventude Popular da Madeira apresentou, no Conselho Regional do CDS Madeira, na passada quinta-feira, dia 22 de Novembro, no Hotel Porto Mare, a moção de estratégia sectorial “Juntos pelo Futuro”. Trata-se de uma moção, apresentada pelo presidente da JP Madeira, Wilson Rodrigues, que “visa contribuir para o reforço das relações institucionais e da cooperação estratégica entre a Juventude Popular e o CDS, baseado no diálogo construtivo, na partilha de ideias e no respeito pela sua identidade e autonomia”, refere uma nota.

O líder centrista salietou que “a Juventude Popular da Madeira tem procurado estar na dianteira do debate político, destacando-se entre as demais juventudes partidárias pela qualidade das suas propostas e pelo mérito dos seus dirigentes e quadros promissores, que contribuíram para dignificar e dar voz mediática ao CDS”. Wilson Rodrigues acrescentou que “ao CDS acresce a responsabilidade de acolher os contributos das novas gerações e incluir na sua agenda política, matérias relevantes para a juventude, assumindo, sem receio, como suas as bandeiras políticas da Juventude Popular da Madeira”.

O dirigente é peremptório em afirmar ainda que “o CDS encontra na Juventude Popular a primeira garantia de renovação dos seus quadros dirigentes, a segurança da continuidade do seu património histórico e político e a certeza de que a abordagem junto das novas gerações contribuirá para a afirmação e crescimento do Partido nos próximos desafios eleitorais”.