Ex- combatentes convivem na Calheta

Calheta (1) (1)Sílvio Mendes

Depois da realização do 7.º encontro do MMMSU (Movimento dos Militares Madeirenses que Serviram no Ultramar) no dia 4 de novembro deste ano, efetivado em São Martinho, está a ser preparada a realização do 8.º encontro que se realizará na Calheta no domingo 2 de Dezembro.
Às 11 horas principiará a Missa na Igreja da Calheta, seguindo-se às12 horas uma homenagem aos militares  falecidos no Ultramar  e  aos militares  falecido após a vinda do Ultramar. Decorrerá no adro daquela igreja.
Haverá almoço – convívio  num restaurante  da Calheta, a partir das 13 horas
Os antigos militares naturais da Madeira e seus familiares estão convidados  a participar nesta homenagem de gratidão por aqueles que  defenderam a integridade da nossa Pátria no Ultramar(1961-1975). Incluem-se também os militares que  serviram na Índia.  Serão  recordados os falecidos e os que estão vivos.
Aqueles que  tencionam participar neste evento devem  comunicar  até o dia 30 de novembro,  para o telefone 968041678 . As famílias podem participar.
Às 9 horas estará um autocarro na Avenida do Mar( junto da GNR) para transportar os  militares e familiares que não têm transporte particular.