Sara Madruga diz que proposta do PSD sobre o novo Hospital da Madeira é a única com seriedade

A deputada social-democrata madeirense Sara Madruga da Costa disse hoje, no âmbito do debate no parlamento nacional sobre o Orçamento de Estado para 2019, que a proposta de alteração ao Orçamento do Estado para 2019 em relação ao Hospital da Madeira da autoria do PSD é a única que exige ao Governo da República a totalidade do compromisso assumido com os madeirenses. “É a única proposta que exige ao Governo da República os 50% do financiamento, clarifica o montante global do financiamento prometido e identifica o IVA”, afirmou.

Sara Madruga da Costa lançou um repto ao PS e aos partidos que suportam o Governo, para “corrigir uma injustiça com todos os madeirenses”, aprovando a proposta do PSD, a única que clarifica todos os montantes prometidos pelo Governo da República”.

Sara Madruga da Costa referiu-se acusa o Governo da República, em relação ao Hospital da Madeira, de “confundir mais do que clarifica”.

Acusou ainda o PS Madeira de “uma vez mais de virar as costas e de abandonar os madeirenses, ao apresentar zero propostas ou medidas ao Orçamento para aliviar o garrote imposto pela República”.