Deputados do PSD foram o Porto da Cruz dizer que o Governo cumpriu

PSD Porto da Cruz B

A obra de estabilização da Estrada Regional para o Porto da Cruz, investimento do Governo Regional, envolvendo um custo de 8,8 milhões de euros, foi hoje destacada no âmbito das jornadas parlamentares do PSD no concelho de Machico, com o cumprimento de uma visita a três freguesias, Porto da Cruz, Água de Pena e Santo da Serra. “Um compromisso que foi cumprido”, realçou o deputado Élvio Encarnação.

“Queríamos com estas visitas realçar o investimento que já foi concluído nestas três freguesias”, afirmou o deputado Élvio Encarnação, destacando
Outro compromisso, também já cumprido, foi o das passagens hidráulicas entre as freguesias do Porto da Cruz e de Santo António da Serra, no valor de 4 milhões de euros e ainda a requalificação do Bairro da Bemposta, que resultou de um investimento de meio milhão de euros.
Élvio Encarnação reforçou que “o Governo Regional está a cumprir os seus compromissos”. “As obras que estavam programadas estão quase todas concluídas e queremos com isto dizer que estamos no bom caminho,  estamos a cumprir o programa do Governo e estamos a concretizar  aquilo que dissemos à população”, disse.
Nestas jornadas, os deputados do PSD visitaram ainda o Centro Comunitário da Bemposta e o Centro de Dia da Ribeira de Machico. “Duas infraestruturas que dão um grande apoio às populações locais, com a dinamização de atividades.”