Cadeia nacional de reparação de smartphones e tablets abre loja no Funchal

A iServices, marca líder de mercado no segmento das reparações de Smartphones e tablets, inaugurou a 16 de novembro a sua loja no Funchal, a 12ª loja em Portugal.

A loja fica na Rua do Tanoeiros, n.º 46.

Segundo uma nota de imprensa, esta escolha, representa “o colmatar de uma necessidade observada, baseada na grande procura dos serviços de reparações para a referida zona, como também do número crescente de pedidos do serviço de Recolha e Entrega iServices”.

A iServices nasceu em 2011 com o objetivo de se tornar líder de mercado em Portugal nos serviços de reparação de Smartphones e tablets.

Hoje, passados 7 anos e depois da abertura da primeira loja no Parque das Nações, está presente em todo o país com 12 lojas situadas nas principais cidades portuguesas, em Lisboa, Porto, Cascais, Faro e, agora, nas ilhas, com a abertura da nova loja no Funchal.

A iServices, especializada em reparações, conta com mais de 246 mil reparações feitas, seja de iPhones e outros modelos multimarca, como por exemplo Samsung, Huawei, Xiaomi, assim como de MacBooks, iPads e outros tablets.

A iServices trabalha com técnicos especializados presentes em todas as lojas e efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos oferecendo, ainda, garantia mínima de 2 anos ou garantia vitalícia, no caso dos iPhones, com a exceção da bateria.

Antes de qualquer reparação, realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso a qualquer dos equipamentos. Este serviço de reparação é, ainda, complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets, à venda em cada uma das lojas.

Outro dos fatores diferenciadores da marca é o seu Serviço de Recolha e Entrega ao domicílio, para o caso de o cliente não ter disponibilidade ou uma loja perto de si, a iServices recolhe o seu equipamento, em qualquer parte do país, repara-o e entrega-o.

Com mais de 70 colaboradores e com mais de 5 mil reparações por mês é, ainda, o representante oficial em Portugal da marca de drones mais conhecida e líder do mercado global, a DJI.