Grupo de Teatro de São Gonçalo “Teatral” regressa aos palcos com “As Mona Lisas”

O Teatral – Grupo Teatral de São Gonçalo está de regresso aos palcos, com a estreia da nova produção a comédia “As Mona Lisas” do autor Wilson Coca e com encenação de Roberto Costa.

O espetáculo está integrado nas comemorações do 29.º Aniversario do Grupo Teatral de São Gonçalo, que se comemora no próximo dia 10 de Dezembro.

A peça estreia a 13 de Dezembro, às 21h00 no Cinemax no Marina Shopping e tem mais 5 sessões a 14, 15, 20 e 21 ás 21h00 e no domingo dia 16, às 19h00.

Nesta comédia participam 8 atores, quase na totalidade estreia nas lides teatrais, apanágio do Grupo Teatral, que ao longos destes anos tem desafiado algumas pessoas a fazerem Teatro, a terem uma experiência de vida.

Sinopse:

“As Mona Lisas” – Comédia conta a história de três “gays super divertidos” que dividem um apartamento onde tudo, mas tudo mesmo pode acontecer… Luiza, vendedora de produtos de beleza, apaixona-se por Miguel, um rapaz que foi criado pelos três gays como um filho.

O tumulto instala-se quando D. Ravena, mãe de um deles, que desconhece a homossexualidade do filho, vai visitá-lo, peça com duração aproximada de uma hora e meia.