Carolina Silva é a sétima finalista do “Madeira a Cantar” representando o concelho de Câmara de Lobos

Carolina Silva. Foto DR

Com o tema “Senhora do Mar”, Carolina Silva foi a vencedora da sétima eliminatória do Concurso de Voz e Interpretação Musical “Madeira a Cantar”.

A iniciativa, organizada pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, teve lugar, na noite de ontem, sábado, dia 10 de novembro, em Câmara de Lobos.

A Grande final terá lugar no próximo ano, a fim de apurar a melhor voz da Região.

Destacando a qualidade e o talento dos 9 concorrentes que subiram ao palco, na Praça da Autonomia, Maria da Paz Rodrigues, responsável pela organização do evento, mostrou-se “altamente satisfeita com mais este espetáculo”.

O último espetáculo deste ano terá lugar no concelho da Calheta, a 24 de novembro.

Representando o concelho de Câmara de Lobos, Carolina Silva junta-se, assim, à Sofia Almeida, Matias Sousa, Joana Novo, Carolina Gomez, Mónica Ascenção e Sónia Soares, finalistas de Santa Cruz, Funchal, São Vicente, Porto Moniz, Santana e Porto Santo respectivamente.

Recorde-se que o “Madeira a Cantar” – evento que simultaneamente assinala as comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas, nos vários Municípios da Região – prossegue, depois de chegar à Calheta, a 24 de novembro, nos concelhos da Ribeira Brava, Funchal (Oeste), Machico e Ponta do Sol, cujas eliminatórias terão lugar em 2019.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser apresentadas através do site www.madeira600.ptou email madeiraacantar@gmail.com