PS-M com Cafôfo para avaliar apoio aos jovens que necessitam de proteção

PS-M Vila Mar
O PS-M visitou o estabelecimento Vila Mar no âmbito da iniciativa “A Madeira que queremos”.

No âmbito do projeto “A Madeira que queremos”, o Partido Socialista-Madeira visitou, esta manhã, o Estabelecimento Vila Mar, o único Lar de Infância e Juventude que é tutelado pela Região, sob a administração da Segurança Social. A iniciativa contou com a presença do candidato do partido às eleições regionais de 2019, Paulo Cafôfo.

Na ocasião, os socialistas estiveram reunidos com os responsáveis pela instituição, tendo a deputada Sofia Canha explicado que o objetivo desta visita foi, por um lado, conhecer a forma como a Região trata e dá apoio a estes jovens que têm necessidade de proteção (uma vez que as famílias não lhes proporcionam essas condições) e, por outro lado, «constatar ‘in loco’, junto das pessoas que cá trabalham, as reais necessidades que sentem no dia-a-dia para lidar com estas situações».

De referir também que, ainda no âmbito do projeto “A Madeira que queremos”, o PS-Madeira irá visitar esta tarde a Associação “Monte de Amigos”, com cujos utentes irá contactar. Trata-se de pessoas em situação de pobreza ou no limiar da pobreza, sendo que os socialistas pretendem conhecer o trabalho da instituição e o apoio que dá aos seus utentes.