Marcelo já está no Porto Santo

PGRM_PXOmarcelo
Marcelo Rebelo de Sousa já chegou ao Porto Santo onde esta quinta feira participa nas comemorações dos 600 anos da Descoberta da ilha.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já chegou ao Porto Santo, onde foi recebido pelo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, pelo Representante da República e pelo presidente da Assembleia Regional, entre outras entidades regionais e locais. Marcelo participa, esta quinta feira, 1 de novembro, nas comemorações dos 600 anos da Descoberta da ilha.

Na ilha, os dois presidentes terão, amanhã, um extenso programa, no âmbito das comemorações do Dia do Descobrimento do Porto Santo e dos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e do Porto Santo, onde se destacam vários eventos, como o FN já fez referência, como a inauguração da Escultura do Infante D. Henrique e o lançamento do livro “Para (um)a história do Porto Santo”, bem como ainda a inauguração de uma exposição fotográfica, visitas às Casa Museu Cristóvão Colombo e Lar e Centro de Dia de Nossa Senhora da Piedade e um encontro com agricultores.