Pedro Ramos visitou um dos maiores hospitais do mundo na África do Sul

Foto Governo Regional

No âmbito da visita oficial do secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, em representação do Governo Regional, à Africa do Sul, o governante deslocou-se, no dia 22 de outubro, à cidade contígua a Joanesburgo, Soweto, para contactar com os profissionais de saúde do Hospital Chris Hani Baragwanath, um dos maiores hospitais do mundo, com 3.200 camas.
Nesta visita, Pedro Ramos, conheceu a Unidade de Trauma e o Serviço de Emergência, mais concretamente a Unidade de Ressuscitação. Ao longo desta visita, o governante, foi sempre acompanhado pela médica Vicky Jennings, membro da equipa do Prof. Ken Boffard, reputado especialista na área do Trauma e Emergência.
A par deste agendamento, o representante do Governo Regional, participou na reunião de trabalho, realizada numa das salas do Consulado Geral de Portugal, em Joanesburgo, com a Câmara de Comércio Luso-Sul Africana. Neste encontro foram abordados vários assuntos de cariz económico e de potencial desenvolvimento empresarial para a Região Autónoma da Madeira.