Dérbi insular hoje na Choupana

Hoje é dia de dérbi insular no Estádio da Madeira.

O Nacional procura a primeira vitória em casa na I Liga.

O Nacional-Santa Clara da jornada 6 disputa-se a partir das 16 horas com arbitragem de Manuel Mota e transmissão em direto na SporTV.

O Santa Clara tem estado em bom plano no campeonato, o Nacional também, mas ainda não conseguiu vencer em casa em jogos da Liga, pelo que embora não se esperem facilidades, este poderá ser o jogo ideal para a equipa conquistar pela primeira vez os três pontos diante dos seus adeptos.

A estatística favorece o Nacional, com 5 vitorias nos 8 jogos disputados, uma vitória na partida desta tarde permitirá aos alvi-negros ultrapassarem o seu adversário na tabela, subindo, pelo menos, dois lugares na tabela.

Quanto aos bilhetes, custam 10 (laterais da bancada nascente), 15 (central da bancada nascente) e 20 euros (bancada poente). Os sócios com quota em dia tem entrada gratuita. A juntar a isto, a promoção da Ncional Store. Na compra de uma camisola oficial, tens direito a um ingresso para o jogo.

Autocarro com saída às 14 e às 15 horas

A exemplo dos jogos anteriores no Estádio da Madeira, o clube volta a disponibilizar transporte entre o centro do Funchal e o Estádio da Madeira. As partidas do Funchal serão às 14 e às 15 horas, na paragem da Praça do Povo. Os regressos serão às 18h30 e às 19h15.

Cheeleaders, insufláveis e ainda o livre direto

Em redor do jogo não vai faltar também animação. No exterior o ‘espaço kids’, com destaque para os insufláveis. No interior, a habitual animação pelas ‘cheerleaders’ e ainda o passatempo ‘livre direto’, que dará ao intervalo a possibilidade de os vencedores ganharem aliciantes prémios.