Albuquerque lembra empresário José Cardoso na reabertura do Alto Lido e diz que a confiança na Região potencia o investimento

altoLido
Miguel Albuquerque lembrou, na reabertura do Alto Lido, o empreendedorismo do grupo Cardoso,na figura do fundador, o empresário José Cardoso.
altoLido2 (1)
O Hotel Alto Lido assinalou hoje a reabertura após obras de remodelação.

O Hotel Alto Lido marcou hoje a reabertura da unidade hoteleira depois de obras de remodelação. Uma estrutura do grupo empresarial Cardoso, com o presidente do Governo a falar na figura do empresário José Cardoso para lembrar o homem que “construiu e lutou, enquanto empresário, em tempos conturbados, pela liberdade, pelo investimento e pela criação de postos de trabalho, defendendo a sua terra”.

Miguel Albuquerque lembra que são os empresários e as empresas que criam os postos de trabalho e criam riqueza. Estou muito satisfeito por estar aqui, num investimento que é consequência, também, de um compromisso público que assumimos com a Madeira, de instalar e manter, na nossa terra, um sistema de confiança para garantir o crescimento económico e a melhoria da nossa vida coletiva. E hoje, a economia cresce há 61 meses em todos os setores e isso deve-se à confiança que potencia o investimento”.

O Hotel Alto Lido reabre com 315 quartos e é propriedade do grupo Cardoso, o terceiro maior grupo holeteleiro da Região, com o Alto Lido e o Baía Azul.