Avelino Conceição deixa Junta de Água de Pena a 1 de novembro

É o fim de um ciclo na Junta de Freguesia de Água. O histórico Avelino Conceição anunciou hoje que passa o testemunho a 1 de novembro.

“Informo que a partir do dia 1 de Novembro, deixo de fazer parte do executivo da junta de freguesia de Água de Pena.  Quero pedir desculpas a todos aqueles que foram comigo para resolver alguns problemas e não consegui resolver, muitas vezes esses pedidos não dependem de nos mas de terceiros e por isso ainda se torna mais complicado”, revelou.

“Durante estes anos consegui colocar esta freguesia no mapa da Madeira e de Portugal, hoje esta terra e respeitada e acarinhada por muita gente, porque somos pequenos mas somos valentes e nobres nas causas publicas”, acrescentou.

“Saio, de consciência tranquilo que fiz tudo aquilo que esteve ao meu alcance, para o bem da minha população. Cultivei amizades que não esqueço e agradeço do fundo do meu coração, todo o apoio que manifestaram por mim. Nesta vida politica não agradamos a todos, mas devemos fazer tudo para agradar a maioria e respeitando sempre as minorias, foi isso que sempre fiz”.

Deixou, no entanto, um alerta:

“Quero desejar a este novo executivo toda a felicidade do mundo no exercício das suas funções.
Ao Daniel Magno, deixo um alerta, cuidado com os camaleões dessa freguesia, esta atento a tudo que te rodeia, porque há gente que infiltrada só quer a derrota do partido Socialista. Da minha parte, vou andar por ai atento a todas as manobras maquiavélicas que alguns planeiam e nesse caso podes contar comigo para a defensa dos nossos ideais. Estarei muito atento, como sempre o fiz”.