Albuquerque promete no Caniço um parque de lazer e o concurso para o nó das Figueirinhas

Compromisso Madeira Albuquerque
Um parque de lazer está garantido para o Caniço. O concurso do nó das Figueirinhas também. Obras do Governo que Miguel Albuquerque anunciou no “Compromisso Madeira”, do PSD

Albuquerque foi hoje ao Caniço, no âmbito da iniciativa “Compromisso Madeira”, prometer a construção de “um parque de lazer”. Isto porque, como explicou, “é uma zona que tem muita população a viver em apartamentos e precisa de facto de um grande espaço, de um parque de recreio e lazer das crianças e da população em geral”.

Na qualidade de presidente do PSD-Madeira, fez outro anúncio para o Governo concretizar em breve: o concurso público para o nó das Figueirinhas, referindo ainda “a grande aposta que tem sido feita no apoio às escolas e aos agricultores” e lembrando que “o Caniço é o maior produtor de cebola da Madeira”.

Com uma sala cheia, Miguel Albuquerque ouviu as preocupações e respondeu às várias questões levantadas pelos militantes, simpatizantes  e forças vidas da freguesia  do Caniço e do concelho de Santa Cruz, as quais serão de extrema importância para a concretização do próximo programa de Governo.

Questionado sobre o relacionamento com a Câmara Municipal de Santa Cruz, Miguel Albuquerque sublinhou que não se pode confundir as eleições regionais com as autárquicas e recordou que, “enquanto candidato a presidente do Governo, ganhou as eleições em Santa Cruz. As pessoas conhecem-me e sabem que nós não discriminamos nenhum concelho em função das opções políticas e estamos a trabalhar para o bem-estar da população do concelho”, disse. Deu como exemplo o conjunto de obras que já decorreram nas escolas e que vão continuar a ser realizadas.