PSD-M refere que já identificou a solução para o “ferry” e esclarece que “todos queremos que esteja operacional todo o ano”

ferry
“Todos queremos que o ferry esteja operacional todo o ano. E dado as limitações orçamentais da Região, que tem assumido responsabilidades que nem são suas, essa poderia ser facilmente uma realidade se o Governo da Geringonça fizesse o que lhe compete”, diz o PSD-M.

O PSD-Madeira, em comunicado divulgado hoje, considera que “o candidato de Lisboa, emprestado ao PS/Madeira, vem uma vez mais falar de assuntos que claramente não domina, sendo lesto na crítica, mas muito lento em avançar com soluções concretas e exequíveis”.

O texto social democrata refere-se a Paulo Cafôfo sem nunca mencionar o nome, acusando-o de prometer fazer melhor, mas não dizer como. “Deixar no ar as soluções porque, na verdade, não as tem”.

O PSD deixa claro que “todos queremos que o ferry esteja operacional todo o ano. E dado as limitações orçamentais da Região, que tem assumido responsabilidades que nem são suas, essa poderia ser facilmente uma realidade se o Governo da Geringonça fizesse o que lhe compete e assegurasse, verdadeiramente, o princípio da continuidade territorial”.

Diz a nota que “o PSD/Madeira já identificou a solução, que todos sabem ser a única possível. O que distingue uns e outros, é que enquanto o PSD reivindica os direitos dos madeirenses, em Lisboa, os lacaios do PS, chefiados por António Costa, apenas tentam confundir a opinião pública, martelando em falsas questões para desviar as atenções da sua própria inércia e subserviência”.