Abertas candidaturas para estágios no gabinete de eurodeputada em Bruxelas

claudia-a
Cláudia Monteiro de Aguiar abriu candidaturas a estágios no seu gabinete, em Bruxelas.

A eurodeputada do PSD Cláudia Monteiro de Aguiar emitiu hoje uma nota dando conta da abertura de nova fase de candidaturas para o programa de estágios no seu gabinete, localizado no Parlamento Europeu, em Bruxelas (Bélgica).

O estágio, criado ao abrigo do protocolo de colaboração realizado entre a Eurodeputada e a JSD Madeira, é o 6.º estágio já desenvolvido, sendo o primeiro a realizar-se na liderança de Bruno Melim à frente dos destinos da JSD Madeira.

O estágio irá decorrer entre 08/10/2018 e 21/12/2018 e poderão candidatar-se ao programa de estágios os militantes e não militantes da JSD Madeira, habilitados com grau de licenciatura ou equivalente, com naturalidade ou residência na Região Autónoma da Madeira.

Os candidatos terão de efetuar um trabalho subordinado ao tema “Eleições Europeias 2019: como aproximar mais a Europa aos cidadãos? Que prioridades para o País e para a Madeira?” até o dia 30 de Setembro, após o qual os trabalhos serão avaliados e o candidato selecionado será divulgado até o dia 02/10/2018.