Pedro Calado assinou protocolo com a CIMLOP que deverá potenciar novos investimentos na RAM

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, subscreveu hoje um protocolo com a Confederação da Construção e do imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) com o fito de, declaradamente, incentivar novos investimentos na RAM.

Na oportunidade, o presidente da CIMLOP, Luís Carvalho Lima, sublinhou que esta entidade procurará auxiliar a RAM no campo do investimento estrangeiro, enquanto que Pedro Calado, por seu turno, referiu novamente uma das afirmações mais frequentes de Albuquerque e características dos governos liberais, salientando o papel do empresariado na criação de emprego e na alavancagem da economia, e manifestando todo o apoio do Governo Regional ao mesmo.

Foi já graças ao apoio da CIMLOP, disse, que a Madeira esteve representada em salões imobiliários no Porto e em breve estará também num evento similar em Lisboa.

Calado voltou a insistir em algo que também tem sido recorrente na retórica de Albuquerque, o aspecto do crescimento da economia da Madeira, desde há 60 meses a esta parte.