Dançando com a Diferença registou lotação esgotada na Suiça, seguem-se espetáculos em Madrid

Dançando com a Diferença BA temporada, de quarta a domingo, foi sempre de lotação esgotada. O dia 5 de setembro marcou a data da estreia absoluta de HAPPY ISLAND, obra da coreógrafa La Ribot para o Dançando com a Diferença, no La Bâtie – Festival de Genebra (Suíça). Foram cinco espetáculos no Le Grütli – Centre de Production et des Arts Vivant.

Segue-se Madrid, onde o grupo cumpre três apresentações da mais nova obra do seu repertório, desta vez na capital espanhola entre 12 e 14 de setembro. “Happy Island é o espetáculo de abertura da sexta edição do Festival Internacional de Artes Escénicas – ÍDEM 2018 da La Casa Encendida, sob a direção artística de Paz Santa Cecília”, revela uma nota enviada à comunicação social.
No programa de apresentação do ÍDEM 2018, há este ano artistas da Argentina, Cuba, Espanha, França, Portugal, Siria e Suíça. Nas palavras da diretora artística do festival, “são diversas propostas que são  transversais a diferentes realidades, às vezes dolorosas, por vezes com humor e esperança, mas todas importantes de serem vistas, a doença mental, as pessoas refugiadas, a deficiência a memoria e a igualdade de género”.