Carvalheiro aposta no bilhar após um interregno de uma temporada

O CF Carvalheiro está de regresso ao bilhar, após um interregno de uma temporada. Gilberto Sousa, jovem empresário ligado à restauração, reassume a coordenação da modalidade, que se apresentará com três equipas nas competições de pool português, refere uma nota de imprensa.
O CF Carvalheiro efectuou, na manhã desta sexta-feira, as inscrições na Associação Madeirense de Bilhar, filiando um total de dezanove jogadores. Com o regresso do bilhar ao alargado leque de modalidades da colectividade, ganham também nova expressão os núcleos sociais e recreativos da instituição em São Martinho e Santo António, Santa Rita 1 Estação Café e 3.ª Estação Santo António, respectivamente, onde as três equipas realizarão os jogos na condição de visitado, refere ainda a nota.
Os sorteios das competições estão agendados para o próximo dia 10 de Setembro, na Escola EB23 dos Louros, à Rua dos Louros, a partir das 18:30 horas. O objectivo do CF Carvalheiro é criar condições para regressar à divisão principal do pool português, a par de promover a ocupação de tempos livres através da prática desportiva.