Não se chama Ronaldo mas o Carvalheiro já tem o seu Cristiano …para o hóquei

Foto Carvalheiro.

O guarda-redes Cristiano Correia é reforço da equipa de hóquei em patins do CF Carvalheiro que vai participar na Zona Norte B do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

O reforço é anunciado oficialmente pelo clube na véspera do seu 24.º aniversário e a dois dias do arranque da preparação da equipa, que está aprazado para terça-feira, dia 28.

Cristiano Correia iniciou-se no hóquei em patins aos nove anos, no CD São Roque, onde realizou toda a sua formação, durante a qual representou a Selecção da Madeira. Ainda na idade de júnior, foi forçado a abandonar a modalidade por motivos profissionais, regressando na época transacta, e ao mesmo clube, após um interregno de seis anos.

Ao site do CF Carvalheiro, Cristiano Correia referiu que aceitou o desafio “pela oportunidade de jogar a nível nacional , por ser um projecto ambicioso e para aprender com o treinador Pedro Brázio”.

Quanto às suas ambições para esta época, afirma que pretende “ajudar a equipa a atingir os seus objectivos desportivos e o clube a aumentar o seu prestígio a nível nacional”.