Liliana Guerra e Carolina Dias participam na última etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia

As campeãs regionais de voleibol de praia, Liliana Guerra e Carolina Dias, participam este fim-de-semana na 5.ª e última etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia 2018, que decorrerá na praia de Buarcos, na Figueira da Foz.

A dupla, apesar de já estar qualificada para a Fase Final do Campeonato Nacional – que se realiza de 17 a 19 de Agosto, no Porto, por ter vencido o Circuito Regional de Voleibol de Praia, vai aproveitar esta etapa do Campeonato Nacional para obter mais ritmo competitivo e melhorar a sua preparação com vista à participação na Fase Final da prova, refere uma nota da Associação de Voleibol da Madeira.

As madeirenses entram no quadro principal da prova sem quaisquer pontos, uma vez que participam pela primeira vez na competição. São 16 duplas femininas que disputarão esta etapa da Figueira da Foz, estando a reunião técnica agendada para amanhã, sábado, pelas 8 horas, momento onde se realizará o sorteio para definição dos jogos e respectivos adversários da dupla madeirense.