Associação de Promoção da Madeira lança e-learning sobre a Região em alemão

A Associação de Promoção da Madeira (APM) lançou uma versão em alemão no seguimento dos programas criados para os mercados do Reino Unido e Português.

Numa aposta nas plataformas de e-learning, como forma de aumentar o conhecimento da distribuição sobre o destino Madeira, a APM apresentou esta semana uma versão dedicada aos agentes de viagens alemães.

Trata-se de uma modalidade de ensino à distância que utiliza a Internet como meio de ensino e acesso a conteúdos variados sobre o destino.

Perante um universo potencial de milhares de profissionais da indústria de viagens e turismo, só na Alemanha, esta plataforma irá permitir à APM continuar a desenvolver a sua estratégia de consolidação de notoriedade no mercado alemão, junto da distribuição e simultaneamente, conquistar novos públicos orientados para um estilo de vida mais ativo e que potenciem os inúmeros produtos da Madeira e Porto Santo.

Segundo uma nota de imprensa, a estrutura do curso é idêntica à versão em Inglês, que está online deste o passado mês de Março. Desta feita os conteúdos são em alemão, e vão estar online até Dezembro 2018. Estão ainda planeadas algumas acção de marketing online para divulgar a plataforma. No final do curso, os formandos habilitam-se também a uma viagem à Madeira.

De acordo com o Diretor Executivo da APM, Roberto Santa Clara, esta versão no mercado Alemão é crucial face à importância do mercado alemão  e aos os resultados da versão em inglês  que estão a ser muito satisfatórios, dado que em apenas 4 meses cerca de 570 agentes de viagem já completaram o curso de e learning sobre o destino Madeira.