CMF promove ciclo formativo intitulado “Promover o Empreendedorismo”

A Câmara Municipal do Funchal está neste momento a promover, um ciclo formativo denominado “Promover o Empreendedorismo”, composto por três módulos, dois dos quais já tiveram lugar. O terceiro inicia-se no próximo dia 23 de Julho, estando a inscrição e a devida informação complementar disponível no site oficial do Município, refere a CMF.

“A grande procura registada e a forte interacção dos formandos com o formador na busca de esclarecimentos adicionais sobre aspectos mais específicos da formação, levou, contudo, à organização de breves sessões de esclarecimento temático, dirigidas a pequenos grupos, onde alguns dos temas abordados poderão ser objecto de maior detalhe e clarificação”, refere comunicado.

As Sessões Temáticas de Esclarecimento terão, assim, lugar nas instalações do Balcão do Investidor e serão asseguradas pelos assistentes que operam neste espaço, numa abordagem personalizada e de maior proximidade. Estão previstas, desde já, quatro sessões dedicadas à temática do “Alojamento Local”, sendo a primeira já na próxima quarta-feira, dia 4 de Julho. Seguir-se-ão sessões dedicadas a outros temas, tais como “Planos de Negócio” e “Apoio ao Emigrante”.

A autarquia recorda que o acesso a estas sessões é livre, mas sujeito a inscrição obrigatória, pelo que todos os interessados deverão inscrever-se no formulário disponibilizado do site do Município.