Galeria Restock com várias acções de introdução à pintura e caligrafia e uma nova exposição em Julho

A galeria “Restock”, situada na Rua do Hospital Velho, 28, realiza em breve, mais precisamente no dia 30 deste mês, das duas às cinco da tarde, um seminário sobre “pintura intuitiva” com Bettina Charlotte Radatz. A exploração da intuição, a par da aprendizagem de “algumas técnicas e teoria”, é a proposta deste espaço, que acolherá nesta acção tanto principiantes como pessoas que já possuem alguma técnica de pintura, refere uma informação, dando conta de que “todos são bem-vindos”. O custo é de 50 euros por sessão, incluindo todos os materiais necessários.

Entretanto, outra proposta é uma aula de introdução à caligrafia japonesa, ministrada por Hana Chaki. O preço é de 10 euros, com o material já incluído. A arte da caligrafia japonesa chama-se “Shodo” e através dela escrevem-se Hiragana ou Katagana (letras japonesas) ou Kanji (caracteres chineses) com pinceladas de tinta.

Finalmente, Bettina Charlotte Radatz deverá inaugurar uma mostra na “Restock”a 14 de Julho às 13 horas. A exposição intitula-se “It’s just a thought” (é só um pensamento).