Santa Cruz lançou revista municipal “Santa Cruz Faz”

Foto DR.

A Câmara Municipal de Santa Cruz lançou, ontem, o primeiro número da sua revista municipal, com o título ‘Santa Cruz Faz’.

Segundo uma nota de imprensa, a publicação terá uma periodicidade semestral e pretende ser um espaço não só de divulgação do trabalho da autarquia, cumprindo, nesse âmbito, o imperativo de comunicação e informação dos munícipes, mas também um espaço aberto à comunidade, que no fundo crie uma identidade e um sentido de pertença e de orgulho.

A revista municipal insere-se na estratégia comunicativa do município e na criação de uma logomarca que será já apresentada esta segunda-feira.

O primeiro número tem como tema de capa a Romagem de São Pedro, e vários artigos sobre iniciativas da câmara, sobre eventos culturais, sobre património e conta com a colaboração de algumas escolas do concelho.

A ‘Santa Cruz Faz’ tem como diretor o presidente em exercício, Filipe Sousa, e a coordenação editorial de Raquel Gonçalves.

No primeiro número colaboraram Emanuel Gaspar, Júlia Caré, Andreia Gouveia, Mariusky Spínola, José Manuel Gouveia e Filipa Morna.