Bruno de Carvalho destituído, tensão alta junto ao Altice Arena

Sporting A
A saída de Bruno de Carvalho, do Altice Arena, foi conturbada com adeptos apoiantes do presidente destituído e jornalistas em conflito.

Bruno de Carvalho foi destituído este este sábado, na Assembleia-Geral do Sporting no Altice Arena. O presidente do Sporting foi afastado por 71,36% dos votos e as eleições vão acontecer a 8 de setembro.

Foi com um forte dispositivo policial que decorreu a Assembleia-Geral, sendo que Bruno de Carvalho acaba de sair, neste momento, cerca das 1.30 horas da manhã, do Altice Arena com um cordão de adeptos seus apoiantes, que logo que viram a aproximação dos jornalistas começaram a reagir contra os profissionais da comunicação social, obrigando a polícia a intervir para evitar maiores danos.

A situação é nesta altura de grande tensão junto ao Altice Arena, havendo registos de distúrbios entre apoiantes de Bruno de Carvalho e adeptos que apoiavam a destituição do líder do Sporting. A polícia pediu aos jornalistas que não apontassem as câmaras, no sentido de evitar uma situação de maior conflito, num contexto em que o trabalho dos homens da informação está limitado na cobertura da saída do presidente destituído.